quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Moda Feminina Evangélica

 
Tendo de abrir mão dos decotes, calças, bermudas e peças ousadas; as opções para esse público são bem mais restritas, já que a sociedade hoje valoriza a estética exibidora das formas femininas. Grande parte das mulheres freqüentadoras de Igrejas passa, então, a ter em seu guarda-roupa apenas o que se torna um uniforme usado no seu dia-a-dia: saias longas e blusas básicas.

Mas isso não significa que mulheres evangélicas não possam se vestir de maneira elegante sem perder a formalidade e a discrição.
Aqui temos algumas opções de "looks": 




Dicas para compor looks elegantes e discretos para as mulheres evangélicas.


Para compor looks elegantes e ao mesmo tempo discretos, procure investir em peças de cores mais neutras. Para a Primavera Verão 2010 2011 a paleta de cores apresenta muito branco e nude, por isso aproveite para investir nessas apostas. Saias mais elaboradas com adereços como laços pedem por blusas mais básicas. A tradicional camisete é uma boa opção para não exagerar; combine-a com sapatilhas e acessórios discretos para acertar com a sua produção!



Vestidos florais: tendências moda evangélica para a Primavera Verão 2010 2011. 

Aproveite a temporada de calor para abusar das peças que reinam em passarelas e ruas no dia-a-dia do verão: os vestidos. Para a moda evangélica, procure preferenciar os modelos em tecidos fluidos lisos ou com estampas discretas como os florais. Jovem e atual, combinado com sandálias baixas e acessórios modernos esse look é a cara da estação!





Para entrar na moda da Primavera Verão 2010 2011 mantendo uma imagem bem comportada e aceita nas religiões mais conservadoras, invista nos vestidos fluídos de comprimento que termine pouco abaixo do joelho. Estampas pequenas em cores sóbrias, neutras ou em tons pastéis atualizam o visual que pode ser ainda mais valorizado quando composto por acessórios.